segunda-feira, 16 de abril de 2012

Imagens incríveis Mostrar Sinkhole Gigante Na Suécia continua em expansão!

14 de abril de 2012
MessageToEagle.com - Parece algo tirado diretamente de um filme de terror. Um enorme buraco que conduz ao inferno, alguns diriam. Mas este não é um filme. Este é um fenómeno real e perigoso. Novas imagens chocantes mostram claramente o poço enorme na Suécia está se expandindo.
A 200 pés poço aberto é chamado de "Fabiangropen" (pit Fabian) e está na área Malmberget está localizado na Gällivare, 75 km a partir de Kiruna, na Suécia.
Como você pode ver no mapa, é nas regiões do norte da Suécia.
 


Devido à presença de jazidas muitos, a mineração em Malmberget é realizada em diferentes níveis a 600m, 815M e 1.000 m. A mineradora LKAB tomou agora novas imagens do poço.
Nas fotos você vê o pit Fabian novo que se expandiu durante a noite entre terça e quarta-feira na largura da cavidade ex-cheia.
O poço é quadrado e 150 × 150 metros de altura.
Esta é naturalmente uma notícia muito ruim para as pessoas que vivem perto desse escoadouro gigante e muitos estão com medo e também irritado por causa dos barulhos altos.
Segundo os moradores, por vezes, o tremor aqui pode durar até 45 minutos!
O sumidouro enorme em Malmberget está se expandindo. Esta é uma imagem mostrando o poço gigante de cima.
"Estou com medo, eu não quero ficar sozinha em casa quando isso acontece. É tão alto e ele só fica cada vez mais alto. É como ter um ariplane voando baixo acima da casa. É como o início de uma erupção do vulcão ", disse Hannu Berit que vive muito perto do buraco.
Há muitas casas perto do poço e as pessoas estão com medo. Crédito da imagem: Thorvald Burman
O pit Fabain vista do espaço. Crédito da imagem: Thorvald Burman
 
O problema não é de forma mais. O escoadouro gigante continua em expansão eo futuro permanece incerto.
Tem de ser acrescentado que há muitos semelhantes sinkholes enormes em todo o mundo. "Muitos deles, de repente, só apareceu para o espanto dos habitantes locais. Este é um problema mundial.
@ MessageToEagle.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário