sábado, 25 de agosto de 2012

Bicicletas voadoras



Se você é um verdadeiro fã de Star Wars, sendo que é como um sonho!

O que antes era considerado ficção científica está se tornando realidade - de novo!
Não muito tempo atrás, o Dr. Jansen anunciou que qualquer um pode construir um Star Trek tricorder e agora uma famosa Hoverbike visto fechar através da floresta em Star Wars filme "O Retorno de Jedi" está fazendo sucesso!
Criado por Aerofex, uma empresa da Califórnia, este veículo é um incrível Hoverbike protótipo que permite às pessoas acima de acelerar a paisagem como um Jedi.
Depois de ver esta moto em ação, você vai querer um!
As bicicletas paira graças a dois rotores dutos debaixo dela que giram em sentidos opostos, e é controlado em muito da mesma maneira como uma bicicleta normal.
 
 
A Bike Hover de O Retorno de Jedi
 
O sistema responde a movimentos inclinando um piloto humano e senso natural de equilíbrio.
Duas barras de controle no nível do joelho permitem que o piloto a inclinar-se para os lados para controlar os movimentos da moto. Pode atingir uma velocidade de 30 quilômetros por hora e voar 15 pés acima do solo, manejo curvas fechadas e pairando imóvel como um helicóptero.
O veículo foi recentemente testado no deserto de Mojave.
 
 
O veículo Aerofax foi testado no deserto de Mojave.
 
Aerofex tem actualmente limitado testes de vôo humano a uma altura de 15 metros e velocidades de cerca de 30 mph.
"Estamos criando tecnologia emocionante que irá mudar a forma como as pessoas percebem e utilizam vôo. Estamos desenvolvendo ofício tripulados e veículos aéreos não tripulados que têm utilidade real. Nosso objetivo é quebrar as barreiras que limitam o acesso aos benefícios do vôo", diz o Aerofex empresa.
 
"Imagine pessoal do vôo tão intuitivo como andar de bicicleta. Ou transportar uma pequena frota de primeiro-responder ofício na barriga de um transporte de passageiros Pense nas vantagens de patrulhamento de fronteiras sem primeiro construção de estradas."
Tudo parece bom, até agora, não é? Infelizmente, há um problema. A boa notícia é que o veículo é agora uma realidade.
 
A má notícia é que não será uma compra capaz dessas motos em breve. A empresa está prevendo-la como uma ferramenta militar, em vez de um veículo de consumo.
Ele foi trabalhar com a moto desde 2008, e agora espera melhorar a velocidade e desempenho.
A empresa planeja voar uma segunda versão do seu veículo em outubro, e está também a preparar uma versão robô não tripulado para testes de vôo até o final de 2013.
© MessageToEagle.co
 
Via  http://serieaharpasagrada.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário